E aí galera, como vão? Bom, para quem não me conhece, me chamo Helder. Fui convidado pelo Sr. Vicente a fazer parte deste blog e realizar algumas publicações relacionadas à cena do Rock, principalmente a de nossa região. Sinceramente? Gostei prá caralho da idéia. Nos últimos dois anos estive muito afastado desse meio, que me é necessário para respirar melhor. Alguns compromissos temporários me forçaram a deixar de lado a cena do Rock n’ Roll de Jacarezinho e região.
Enfim, me apresento ainda dizendo que fiz parte do início do Clube do Rock, estive envolvido com o Vicente e o Filipinho, na época. Depois outros amigos se disponibilizaram a organizar esse evento independente que faz a alegria de todos e continua acontecendo. Felizmente.
Agora, fiquei feliz em ser convidado a colaborar com o blog. No entanto, como disse ao Vicente: “ando muito desligado da cena do Rock n’ Roll. Vou tentar acompanhar algumas coisas prá tentar colaborar com coisas legais ao blog.” Bom, na verdade não é essa cópia da conversa que queria apresentar, mas, o insight que tive quando disse isso, principalmente no começo da frase: “ando muito desligado”. Aí lembrei de Mutantes, “Ando meio desligado”, aí pensei em deixar essa música para vocês curtirem, mas achei que essa música é muito manjadinha e chatinha prá começar postando, então vou deixar outra música super foda deles. Prá mim esses tiozinhos do Rock são realmente Mutantes do Rock (apesar de que nesse vídeo não é a formação original, que particularmente prefiro). Deixo com vocês uma música que a banda Pátria Fúria, de Wenceslau Braz, assumiu a bronca em tocar e a mandam perfeitamente: A hora e a vez do cabelo nascer.
5 comentários:
Puta som mesmo, eu não conhecia até ver a Pátria Fúria tocando, achei até que a musica era deles rsrs. Um puta som nacional pra galera curtir!!!
Pátria Fúria manda muito bem, temos que fazer uma cena lá em WB.
Helder malandro Rapaz haha
Bom post Helder, essa música é muito boa mesmo.
PUTA SOM!
Postar um comentário